Braziliex oferece dois ambientes para negociações. Conheça e escolha a melhor opção para seus trades

tela-cambio---exchange--3-b

 

A Braziliex é uma plataforma completa para compra e venda de criptomoedas. Seu código foi escrito do zero por especialistas em sistemas bancários, o que garante segurança, estabilidade e implementação rápida de novas ferramentas pensadas para atender as operações diárias com criptoativos.

Para as negociações (compra e venda), existem dois ambientes de operação, divididos entre as telas “Câmbio” e “Exchange”. Conheça cada uma delas:

 

Negociações na tela Câmbio

texto_cambio_exchange

A tela Câmbio apresenta um formato simplificado para negociar criptomoedas com Real (BRL). Não há preocupação com o preenchimento dos dados completos da ordem, já que a plataforma calcula na hora a configuração necessária de acordo com a oferta de compra ou venda do operador.

“A tela Câmbio também atende aos usuários iniciantes, pois qualquer pessoa pode negociar em 3 cliques. “

A execução de uma ordem é feita de imediato, não há qualquer espera para concluir um pedido de compra ou venda. Portanto, o sistema trabalha para que a ordem seja concluída instantaneamente.

gif_cambio

A Braziliex garante a liquidez, o que resulta em uma operação ágil, ficando a cargo do usuário informar apenas o quanto quer gastar em Real para obter as moedas. O mesmo acontece nos casos de venda pela tela Câmbio, pois é só informar a quantidade de moedas a vender e confirmar.

 

Negociações na tela Exchange

texto_cambio_exchange---2

Na tela Exchange, o trader tem acesso a versão completa de ferramentas, inclusive aos formulários de criação de ordens manuais. Neste modo, é necessário preencher as informações para a negociação: quantidade de moedas, valores e saldo total a ser negociado. Ao criar a ordem, o negociador deverá aguardar a sua execução de acordo com o interesse do mercado, ou poderá negociar “a mercado”: oferecer as criptomoedas de imediato para atender a demanda de compra ou venda, de acordo com o valor proposto no book de ofertas.

Outro recurso disponível na tela Exchange é o “Stop-limit”, uma ferramenta para automatizar a execução de ordens. O negociador deverá programar uma ordem para comprar ou vender automaticamente. A ordem automática é acionada através de um “GATILHO DE PREÇO”. Esta ferramenta pode proteger lucros ou minimizar perdas.

O “Order Book” – ou livro de ofertas – também pode ser consultado na tela Exchange. O trader terá acesso livre para consultar quantas ordens de compra ou de venda existem à espera e qual cotação o mercado está pagando nas criptomoedas.

Caso queira, ainda poderá trocar os pares de negociação, para além de negociar com Real (BRL), ter acesso as negociações com o par Bitcoin (BTC). No par BTC, existem mais 14 Altcoins disponíveis.

Escolha a melhor ferramenta para as suas negociações

Se você quer muita agilidade e garantia de liquidez, a tela Câmbio é o modo de negociação recomendado para você. Ou se você prefere acessar os recursos avançados de negociação, acesse a tela Exchange.

A equipe Braziliex está disponível no Chat Online caso você tenha qualquer dúvida sobre o processo de trade na plataforma. Entre em contato!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: