Braziliex é a exchange mais bem avaliada do Brasil

Neste início de ano, a nota da Braziliex foi divulgada pelo site reclameaqui.com.br. Nós somos a exchange de criptomoedas mais bem avaliada do site. A nossa nota é 9.1 e os fatores considerados para esta ótima avaliação são:

 

  • Índice de Resposta;
  • Nota Média das Avaliações;
  • Índice de Solução;
  • Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?)

 

O site ReclameAqui é uma ferramenta onde você pode pesquisar quais são as empresas mais confiáveis para fazer um bom negócio. Segundo o próprio site, os consumidores costumam usar o ReclameAqui para procurar opiniões sobre as empresas antes mesmo de ligar no SAC das empresas. O ReclameAqui age como mediador entre empresa e cliente, de forma transparente e colaborativa.

E o que essa nota significa? Nós da Braziliex acreditamos que o consumidor merece sempre o melhor atendimento. Pautamos o nosso relacionamento com você através da agilidade, respeito, parceria e transparência. Nossa preocupação é a experiência que você terá na plataforma.

Não à toa, ouvimos centenas de opiniões e sugestões que recebemos dos clientes, e são dessas conversas com a nossa comunidade que melhoramos a plataforma, lançamos ferramentas, listamos novos criptoativos para negociação e já estamos em fase de implementação de um novo layout.

Nosso trabalho sempre estará focado em melhorar cada vez mais a sua experiência com as suas negociações de criptoativos. Estamos orgulhosos em ostentar a nota 9.1 – somos acima da média.

o_melhor_atendimento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: