Comunicado importante: hard fork da rede Bitcoin Cash

bch_hardfork

A Braziliex irá distribuir para saques as moedas originadas do hard fork da rede Bitcoin Cash. A equipe técnica irá avaliar as altcoins resultantes do fork e os riscos existentes na implementação para negociação na plataforma. Isso só pode ser feito a partir da estabilidade da nova rede. Em qualquer suspeita de códigos maliciosos na moeda, a inclusão no portfólio será descartada.

A Braziliex atua como maior incentivadora da criptoeconomia no Brasil, com a maioria dos tokens de empresas brasileiras listados para negociação diretamente por Reais e mais de 20 criptoativos disponíveis no portfólio.

Para continuarmos a transparência e melhoria de nossos serviços, estabelecemos critérios de segurança para a distribuição do hard fork previsto na rede Bitcoin Cash (BCH) que acontecerá no dia 15 de novembro às 14:40 (horário de Brasília).

Para receber as moedas originadas do fork, é necessário que o saldo em Bitcoin Cash esteja disponível em sua conta e não alocado para ordens de compra ou venda no momento em que ocorrer o bloco que dará origem ao fork.

Por questões operacionais, caso o fork apresente confiabilidade, a Braziliex fará a distribuição das moedas em até 120 dias após confirmada a estabilidade da rede.

Vamos suspender temporariamente os saques e depósitos de Bitcoin Cash a partir de hoje, 14 de novembro, às 21 horas . A suspensão de saques e depósitos será apenas para o BCH, estas informações não se aplicam às demais moedas do portfólio da Braziliex, portanto, negociações de Bitcoin e Altcoins seguem normalmente.

A equipe Braziliex está disponível para esclarecer dúvidas na página: https://braziliex.com/exchange/support.php

Ótimos negócios!
Braziliex.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: