Vencedores da 1ª Maratona Internacional de Manaus são premiados com BRZX Token

O utility token da Braziliex será distribuído entre os vencedores dos percursos 42 KM e 28 KM. É a primeira vez no Brasil que um evento desse porte
é premiado com criptomoedas

 

Manaus, 09 de setembro de 2018 – Sob um clima parcialmente nublado, mas quente, os atletas de pelo menos 11 países disputaram a primeira colocação do percurso de 42 KM da Primeira Maratona Internacional Manaura – Corredores da Etiópia, Venezuela, Peru, Colômbia, Equador, Argentina, Espanha, Portugal, Itália, Canadá e Brasil encararam o desafio que teve como percurso os pontos turísticos de Manaus.

Como destaque internacional, estiveram no desafio os dois atletas etíopes Mesimoy Alem e Getu Mideksa, que levaram as premiações respectivamente em primeiro e segundo lugar. Em terceiro lugar dos 42 KM, subiu ao podium o amazonense Leandro Silva Costa.

 

Entre as vencedoras da modalidade ‘feminino’ do percurso de 42 KM, lideraram as brasilieras, em destaque o 1º lugar Cristiane Alves Silva, em 2º Márcia da Silva Magalhães e 3º Juliana Gusmão Rodrigues – todas igualmente premiadas com BRZX Token.

 

Em dias que antecederam a Maratona, mais de 2 mil atletas receberam instruções sobre o que é criptomoeda e como é feito o resgate dos BRZX Token. Acreditamos que fomentar a cultura de criptomoedas e orientar sobre a tecnologia para todos os públicos é importante para fortalecer nosso ecossistema.

A Braziliex reconhece a importância de eventos desportivos que propiciem saúde, rendimento, performance e bem estar social. Participamos outrora de outras modalidades do esporte, como por exemplo, o futebol do Bragantino. Ações onde existem um desafio e a busca por melhores resultados sempre será o foco da empresa e é a mensagem que atualmente nos norteia como exchange.

 

Sobre a Braziliex

Criada pelos desenvolvedores Marcelo e Ricardo Rozgrin, a Braziliex tem atualmente mais de 60 mil clientes ativos. A exchange opera com 28 moedas, oferecendo aos investidores acesso direto a elas por meio de reais (R$). A empresa é uma das únicas brasileiras a desenvolver uma plataforma proprietária do zero, ou seja, que tem a total autonomia na evolução do software da exchange. Desenvolvendo seu próprio sistema de transação, a Braziliex conta também com a parceria de especialistas em sistemas bancários para garantir a segurança das operações.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: