Vencedores da 1ª Maratona Internacional de Manaus serão premiados com criptomoedas

A premiação será em criptomoedas para os ganhadores das categorias Elite (1º ao 5º lugar) e Faixa Etária (1º arto 3º lugar) dos 42km e também para os 3 primeiros da classificação geral dos 28km, tanto masculino quanto feminino

 

Braziliex, em conjunto com a To Goal Sports inovam ao unir esporte e tecnologia: este ano, a premiação da 1ª Maratona Internacional de Manaus será feita em BRZX Token!

Os prêmios serão pagos aos ganhadores do percurso de 42 KM (Elite e Faixa Etária) e 28 KM (3 primeiros da classificação geral) conforme consta no regulamento do evento.

Também será entregue uma pequena quantidade (2 tokens) para todos os atletas que se cadastrarem na Braziliex e tiverem seu cadastro aprovado, independente de sua classificação em qualquer um dos 4 percursos (8km, 17km, 28km e 42km).

Se você treinou para disputar a premiação, faça seu cadastro na Braziliex e garanta o resgate de seu prêmio.

Cadastre-se em: http://www.braziliex.com

6F21B480-5778-4474-B04F-F295B352830D.png

Para os vencedores da Maratona, existem apenas três critérios para ganhar o prêmio em BRZX Token:

1 – Ser o vencedor em uma das modalidades.
2 – Ao cruzar a faixa de chegada, procure pelos organizadores do evento para receber e pousar para fotos oficiais com a moeda simbólica do BRZX, faça como a ilustração abaixo.
3 – Por último, você deve fazer uma selfie sua com a moeda e postar nas redes sociais com a hashtag #eusoubraziliex

DCF5402D-21A4-40BF-8C2E-9D9059431256.png

Quer garantir a sua vaga NA FAIXA para a Maratona de 2019?

1 – Procure os organizadores da Maratona e peça para pousar para as fotos oficiais com a moeda simbólica do BRZX Token.
2 – Publique uma selfie no dia da Maratona com a hashtag #eusoubraziliex
3 – Serão sorteados 10 ingressos para a próxima edição da Maratona de Manaus. Todos os atletas que publicarem suas fotos com #eusoubraziliex farão parte do sorteio!

Quer saber do que se trata essa premiação? Explicamos a seguir:

O que é BRZX Token?

O BRZX é uma criptomoeda desenvolvida pela Braziliex – empresa que atua no ramo de compra e venda de criptomoedas. O site oficial é braziliex.com e a plataforma foi feita para que todos tivessem a possibilidade de comprar e vender Bitcoin e outras criptomoedas utilizando como principal forma de pagamento o Real (R$). Ou seja, ao navegar pela Braziliex, é possível depositar uma determinada quantia em Reais (R$) e utilizar para comprar moedas digitais.

O Bitcoin é a moeda do futuro e já fez muitas revoluções sobre os atuais formatos de economia que vivemos hoje. Além de servir para pagar contas e serviços que contratamos de pessoas e empresas, o Bitcoin serve também como investimento a longo prazo. Muitas pessoas guardam Bitcoins acreditando que cada moeda terá muito valor no futuro.

Existem outras moedas digitais que, como o Bitcoin, têm suas diferentes usabilidades. Uma delas é exatamente o BRZX Token, que foi criado com o intuito de oferecer vantagens e descontos para todos os investidores que negociam criptomoedas na Braziliex. Por exemplo: se você se tornar um investidor assíduo e sempre comprar e vender criptomoedas, ao ter uma quantidade de BRZX em sua conta, você terá descontos progressivos nas taxas de negociação. Explicamos mais detalhes sobre o BRZX em nossa página do facebook: a do facebook: http://bit.ly/braziliex-brzx 

O BRZX Token pode ser trocado por Bitcoin e em seguida, pode virar Reais. E desta forma, existem duas situações possíveis:

1 – Se trocar BRZX por Bitcoins, o vencedor pode guardar as moedas como investimento para o futuro.
2 – Se quiser sacar o prêmio em Reais, é só vender os BRZX por Bitcoins e em seguida, vender os Bitcoins por Reais. Feito isso, basta pedir o saque do valor para a conta corrente.

Quanto vale?

Os BRZX são valiosos! Dependendo da cotação em que você vender seu prêmio, pode ganhar muito dinheiro. É importante saber que a cotação do BRZX é definida de acordo com o interesse do mercado, acompanhe o book de negociações da Braziliex para identificar o melhor momento para venda.

Não se preocupe, caso tenha ficado com alguma dúvida, a equipe Braziliex está disponível em tempo real para sanar todas as suas questões e ajudar a entender todo o processo.

Passo-a-passo para resgatar o BRZX

Basicamente, é só criar um cadastro no site braziliex.com, enviar alguns documentos para aprovação (RG ou CNH que contenha seu número de CPF, uma selfie com o documento em mãos e o comprovante de endereço) e após ter sua conta aprovada, fazer o resgate dos BRZX Token. Fácil, certo?

Para ajudar, fizemos um tutorial de como se cadastrar na Braziliex, incluindo imagens com o passo-a-passo: http://bit.ly/braziliex-criar-cadastro

Crie seu cadastro em: http://www.braziliex.com

Falta pouco para a prova. Desafie-se!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: