Pesquisa aponta que volumes de negociação da Braziliex são confiáveis

Texto originalmente publicado no blog criptomoedasfacil.com | Por Cassio Gusson

capablog2

A Braziliex recebeu uma avaliação positiva em um recente levantamento feito pelo Blockchain Transparency Institute (BTI) que desenvolveu uma nova métrica de cálculo para verificar a autenticidade dos volumes de negociação informados pelas exchanges e divulgados pela ferramenta CoinMarketCap.

A pesquisa envolveu as 130 maiores exchanges do mundo, por volume de negociação e, como mostrou o Criptomoedas Fácil, identificou que sete das 10 principais exchanges do mundo divulgam dados inflacionados sobre seus volumes de negociação. Já quando o escopo é ampliado, mais de 70% das plataformas apresentam volumes fraudulentos, tendo mais de US$6 bilhões em volume de negócios diários sendo falsificados.

No entanto, o BTI revelou que isso não ocorre no Brasil, pelo menos entre as três exchanges: Braziliex, Mercado Bitcoin e BitcoinTrade que, segundo o levantamento, informam seus dados corretamente e “parecem estar relatando seus volumes com precisão”. Outras plataformas como FoxBit, BitcoinToYou e NegocieCoins não aparecem na pesquisa pois estão abaixo da lista das 130 exchanges da ferramenta CoinMarketCap.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: