Informações Sobre Listagem de Criptomoedas na Braziliex

listagem-de-moedas

O primeiro passo para listar uma criptomoeda na Braziliex é a identificação do responsável pelo projeto mediante aprovação de uma conta de cliente na Exchange pelo link: www.braziliex.com/exchange/signup

Em seguida, o responsável deverá confirmar o cadastro pelo e-mail de confirmação e anexar os documentos que comprovem a sua identidade.

O segundo passo é preencher o formulário de listagem de novas moedas em:
http://www.braziliex.com/exchange/listing

Em seguida, as informações do formulário irão passar por uma breve análise que já poderá declinar a possibilidade de listagem mediante justificativa técnica ou jurídica. Ou então, receberá aprovação para início de avaliação (tempo estimado de 1 semana).

Nesta etapa será indicado um endereço de Bitcoin ou dados bancários para o pagamento das taxas de análise jurídica e técnica (U$ 2.500 – dois mil e quinhentos dólares OU ENTÃO R$9.000 – nove mil reais). Tão logo confirmado o pagamento, a etapa de validação da proposta se inicia.

Duas validações serão necessárias: a primeira é a técnica, que visa identificar a possibilidade de integração da moeda proposta à estrutura da Exchange e se a integração pode oferecer alguma ameaça à segurança da estrutura. A segunda validação é a jurídica, que identifica se o projeto apresentará algum impedimento legal para ser negociado no Brasil e se os nomes dos responsáveis e envolvidos pela proposta/projeto estão envolvidos em algum tipo de crime, como terrorismo, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, estelionato, crime contra a ordem financeira ou econômica, entre outros, e ainda se os nomes dos responsáveis pela proposta/projeto tem ocorrência em listas de criminosos internacionais, como as listas do FBI, Interpol, Europol, entre outros.

Se houver necessidade, nossa equipe irá solicitar informações complementares para preparo do parecer jurídico e técnico de viabilidade ou inviabilidade de integração (tempo estimado de 8 semanas).

No término deste processo, as áreas jurídicas e técnicas apresentarão um parecer aprovando ou rejeitando a listagem da criptomoeda, e em caso de negativa, esse parecer será apresentado ao responsável e não haverá devolução de taxas.

No caso da listagem ser aprovada, a criptomoeda poderá receber a indicação para ser negociada apenas por outras criptomoedas – como os pares Bitcoin (BTC) o Tether (USDT); ou aprovação para também ser negociadas por moedas correntes, como o REAL (BRL). Nesta etapa haverá a necessidade de uma segunda parcela de investimento (U$7.500 / R$27.000). Este valor será destinado à aquisição de equipamentos e programação para a integração da criptomoeda na estrutura da Exchange.

O prazo e as condições de pagamento poderão ser negociadas com os responsáveis pela nova criptomoeda a ser listada e poderá ser pago parte em Bitcoins e parte na própria moeda, desde que a mesma já tenha um valor de mercado estabelecido e apresente boa liquidez.

Qualquer dúvida sobre este tema deve ser encaminhada para: listing@braziliex.com

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: